segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Adriano: solução ou problema?

Adriano venceu novamente o Bidone d'Oro. Para quem não sabe, esta é uma enquete feita na Itália para escolher o pior jogador do Campeonato Italiano. O Imperador leva o "prêmio" pela terceira vez. Já havia ganho em 2006 e 2007.

A fase do Adriano é muito ruim. Jogou apenas três das dezesseis partidas que o Roma disputou na Série A nesta temporada. E olha que a concorrência nem é tão forte assim, pois quem é normalmente titular na posição é o fraco Borriello.

Mas estranhamente ele vem sendo tratado como solução para clubes brasileiros, como Corinthians e Flamengo. De forma curiosa, é o mesmo Flamengo que ele deixou no meio do ano para voltar para a Itália. A mesma Itália que ele abandonou ano passado, por estar com saudade do Brasil. Qual é a garantia que ele não sairá do seu novo clube no primeiro sinal de insatisfação?

Muitos podem lembrar o quanto ele foi importante no Flamengo campeão brasileiro no ano passado. Realmente foi. É inegável, que quando em boas condições, o Adriano é um grande jogador. Porém, também não podemos esquecer o pouco que ele produziu no início deste ano, quando os problemas fora do campo começaram a aparecer. Tudo o que acontece fora das quatro linhas, reflete drásticamente dentro, principalmente com ele.
 
Enfim, com todos esses problemas, você ainda gostaria de ter o Adriano em seu time?


Nenhum comentário:

Postar um comentário